O TANTRA É A CIÊNCIA DE TRANSFORMAR AMANTES EM ALMAS GÊMEAS

O Tantra vem sido utilizado no Oriente há milênios como filosofia e ferramenta de transformação pessoal. Através da respiração, de meditações e de um estilo de vida voltado para a expansão e liberação do prazer através dos chakras, o Tantra foi confundido muitas vezes no Ocidente como “uma maneira de fazer sexo”.

Embora o Tantra não seja sobre fazer sexo, sua abordagem envolve a sexualidade na medida em que ela faz parte da vida humana e cuja energia pode ser utilizada como porta de transcendência. Enquanto o homem sentir desejo e necessidade de sexo, ligado aos primeiros chakras, a energia gerada pela sexualidade pode e deve ser canalizada a fim de alimentar e chegar aos outros chakras.

Seguem as palavras do Mestre Osho, que falou sobre o Tantra em uma abordagem ocidental e contemporânea, a respeito do poder dessa ciência milenar:

“No Oriente desenvolvemos uma ciência: se você não consegue encontrar uma alma gêmea, crie uma. E essa ciência é o Tantra. Encontrar uma alma gêmea significa encontrar a pessoa com a qual os seus sete chakras se encontram naturalmente. Isso é impossível. De vez em quando, um Krishna e uma Radha, um Shiva e uma Shakti. E quando isso acontece é tremendamente belo. Mas é como um raio — você não pode depender dele. Se você quer ler a sua Bíblia, você não pode depender do fato do raio estar lá para você poder ler. O raio é um fenômeno natural, mas não é seguro.

Portanto, o Tantra foi criado. O Tantra é uma abordagem científica. O Tantra é alquimia; pode transformar os seus centros, pode transformar os centros do outro, pode criar um ritmo e harmonia entre você e o seu amado. Essa é a beleza do Tantra. É como trazer eletricidade para a sua casa. Então você pode ligá-la e desligá-la sempre que quiser. E você pode ter mil e um usos para ela; pode arrefecer o seu quarto, pode aquecer o seu quarto. Então é um milagre. Esses sete centros em você não são nada além de centros de eletricidade do corpo. Então, quando eu estou falando sobre o raio, não pense nele somente como um símbolo — Digo isso literalmente.

No seu corpo há uma corrente sutil de eletricidade, muito sutil. Mas quanto mais sutil ela é, mais fundo ela vai. Não é muito visível. Os cientistas dizem que se juntarmos toda a eletricidade que está no seu corpo, pode ser usada para acender uma lâmpada de cinco velas. Não é muito. Quantitativamente não é muito, quantitativamente o átomo não é muito, mas qualitativamente… Se explode, tem uma tremenda energia nele.

Maithuna: o “sexo sagrado” segundo o Tantra

Esses sete centros, o Yoga e o Tantra têm falado destes sete centros há eras, não são nada além de cinco nós na corrente elétrica do seu corpo. Podem ser mudados; podem ser reajustados. Podem ser dados um novo formato, uma nova forma. Dois amantes podem ser transformados tanto que os seus sete centros podem começar a encontrar-se.

O Tantra é a ciência de transformar amantes normais em almas gêmeas. E essa é a grandeza do Tantra. Pode transformar toda a terra; pode transformar todos os casais em almas gêmeas.

Osho, Philosophia Perennis, Vol. 1, Capítulo #8

QUER SABER MAIS SOBRE MIM E O QUE EU FAÇO?

Trabalho com Tantra, Tarot e Astrologia em uma visão de despertar a consciência para transformar cada pessoa naquilo que ela realmente é. Para isso, é preciso mergulhar fundo para eliminar tudo que não é você. Escrevo todos os dias no Facebook, no Instagram e faço atendimentos individuais em Lisboa e online para todo o mundo. Publico áudios diariamente no Whatsapp com o horóscopo do dia de acordo com essa abordagem. Faço do Tantra uma filosofia de vida, do Tarot uma ferramenta de clareza e da Astrologia uma forma de entender meu papel no mundo através de sua linguagem arquetípica.

www.facebook.com/terapiaetransformacao

www.instagram.com/@terapiaetransformacao

Para saber mais sobre a jornada tântrica Vênus10 em Portugal, clique aqui.

Para solicitar um atendimento individual de Aconselhamento Tântrico ou sessões em Portugal, CLIQUE AQUI.

Terapia e Transformação

Written by

Trabalho com Tantra Terapêutico, Astrologia, Baralho Cigano e Força Feminina com o propósito de despertar/expandir a consciência através de cursos e consultas.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade