RETROCESSO EVOLUTIVO OU EVOLUÇÃO DARWINIANA?

O ser humano moderno não é mais evoluido do que o homem da antiguidade, ao contrário, é o retrocesso da raça humana, um resultado originado por uma cultura do passado, em uma época em que tais pensamentos eram considerados por homens de bom senso como lixo.

O mundo moderno está confirmando que a teoria de Darwin é fraudulenta pois os homens não se tornaram melhores do que seus antepassados mais conseguiram ser piores do que aqueles que eram considerado escória da sociedade, os que se diziam intelectuais e pensadores das civilizações antigas. E o mundo moderno vive hoje:

Um verdadeiro retrocesso humano que se vê na econômia, na educação, nos princípios, nas famílias, no relacionamento com o próximo e, principalmente, no intelecto de uma geração escrava das migalhas lançadas por aqueles que estão no controle da sociedade e do conhecimento, manipulando-os a seu favor com o intuito de manter o maior número de pessoas na ignorância e nos enganos que os levarão a morte eterna.

“Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram a minha repreensão. Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição. Mas o que me der ouvido habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal.” Provérbios 1:29–33

Um “conhecimento” pobre de verdades e extremamente rico em enganos, fraudes construidas durante séculos por pessoas que careciam de intelecto e sabedoria mais transbordavam em imaginação e sonhos enganosos que deram vida a idéias fictícias e veio ganhando robustez nos últimos quinhentos anos, transformando mentiras em verdades absolutas. A humanidade então passou a violentar por meio de todas as formas inagináveis qualquer pensamento contrário ao defendido por ela como verdades absolutas, verdadeiros bárbaros transvestidos de modernidade e respaudados por uma “ciência” acatam tudo aquilo que expõe a mentira e o engano, são loucos perdidos em seu próprio desvio.

Uma ciência que a cada década retrocede um século, ou seja, a cada passo que dá à frente retorna dez e procura camuflar o seu engatinhar com avanços científicos que parecem mais pirotecnia com recursos de última geração em efeitos visuais, capazes de deixar muito filme de Hollywood no “chinelo”.

A modernidade trouxe mais problemas do que soluções, e como não se consegue resolvê-los por ela mesma, ataca covardemente aqueles que ousam pensar fora da caixa e indicar as soluções para os problemas que a humanidade tenta desesperadamente varrer para debaixo do tapete. A realidade por si só está revelando estes fatos e esfregando na cara de todos só não vê aquele que não quer enxergar!

Mas no meio de todo este caos pela falta de juízo, ainda existe uma esperança e todo aquele que buscar pela sabedoria a encontrará e se destacará no meio da mesmice doutrinária do engano.

“Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento.”- Provérbios 3:13

E para isso é preciso acreditar nos mandamentos divinos ao invés de acreditar nos mandamentos científicos que a cada dia se mostram mais corrompidos e fraudulentos do que o sistema político existente em nosso país.

“Ensina-me bom juizo e conhecimento, pois creio nos teus mandamentos.” Salmos 139:6

Se você é um dos que pensa fora da caixa do sistema que te apresentaram, tenha ânimo e não se incomode pelas criticas sem sentido que são mais um ataque para atingir a moral do que convencer de que suas convicções estão erradas, mantenha o equilíbio e os trate como pequeninos com amor e paciência. Agora, se você ainda está preso em uma mentira globalizada esta é a oportunidade de se libertar e adquirir o conhecimento da verdade e experimentar a felicidade plena, basta acreditar na obra feita por Jesus Cristo na cruz do calvário reconhecendo que ele é o Filho de Deus e que veio a este mundo para pagar as transgreções da humanidade e reconectar o homem com o seu criador, fazendo isso você precisa tomar uma decisão que retirará as escamas de seus olhos: entregue o controle de sua vida e suas ações nas mãos de Jesus Cristo fazendo dele Senhor de sua vida e assim ele te conduzirá para um caminho de sabedoria, paz e vida eterna.

“Se com tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o entendimento da razão se crê para justiça e com a boca se confessa para receber a salvação.” Romanos 10:9–10

Porque todo que Nele crê não será humilhado e muito menos envergonhado e suas esperanças serão renovadas e as desiluções ficaram à distancia, e as palavras que Deus colocar em seus lábios jamais poderão ser refutadas!