Najla

Dispensa legendas

Eu sempre quis ter uma amiga. Dessas que dormem na nossa casa e ajudam a escolher com que roupa sair. Vivia imaginando diversos diálogos pra se ter com a minha melhor amiga e como ela seria. Mas eu te confesso que nunca passou pela minha cabeça que eu conheceria minha melhor amiga da forma como eu te conheci. Obviamente eu não entrarei em maiores detalhes mas, apesar de trágico, devo admitir que algo muito forte se formou naquele dia e nos outros dias que seguiram a partir dali.

Talvez eu não seja a melhor pessoa para te escrever, mas é que me encho tanto de alegria em poder compartilhar dessa data ao seu lado que, talvez eu pudesse me guiar através disso pra escrever algo. Me encho de alegria todos os dias que me lembro de quando eu precisei de remédio e você tinha. De todas as vezes que eu precisei de um abraço e você tinha. Enfim, das maiores alegrias compartilhadas até as mais devastadoras derrotas. O tempo, tão impetuoso e faminto, fez com que eu me dissolvesse em brasas diante das decepções que me foram impostas, mas você sempre permaneceu. Você me deu força quando eu quis desistir. E eu sei que eu também te dei o mesmo. É por isso que eu acredito que nunca tive uma amiga. Na verdade, você transcendeu qualquer significado dessa palavra. Por isso, pretendo estar aqui até quando eu puder, pra sempre te lembrar da pessoa incrível que é.

Conte comigo até quando a preguiça for maior que a fome, o medo for maior que o esforço . Talvez eu não seja capaz de ser muito, mas eu sempre vou estar do seu lado da cama quando quiser assistir Gumball. Te amo, miguinha.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.