As minhas manhãs não são as mesmas sem a sua mensagem de bom dia. Meus dias são vazios sem a sua presença e as noites são frias sem as suas piadas ( que não tinham graça nenhuma ).
Meu sorriso não é o mesmo e eu não sinto mais aquela vergonha gostosa de quando você o elogiava. Minha playlist preferida não é mais aquela com as “nossas” músicas, porque tudo o que me lembra nós me deixa triste.
Os textos que eu escrevo não são mais sobre o meu amor por você, eles agoram retratam o tamanho da minha dor e saudade. Eu não tento mais fingir que está tudo bem, porque depois que você se foi tudo só piorou.
Eu não olho mais para o céu, eu evito ao máximo olhar as estrelas que eu tanto comparava com os teus olhos. Eu não procuro mais entender o motivo de certas coisas e muito menos penso sobre elas, porque quando eu penso demais acabo caindo no momento em que você se foi.
O meu peito clama por mais alguns segundos do que um dia foi nós e eu não posso fazer nada em relação à isso, pois eu confesso que eu era muito melhor com você aqui.
