Thais Laham Morello
1 min readDec 4, 2016

--

Oi Andressa, a minha página é um projeto justamente pra que pessoas que sofreram abuso poder contar. A ideia é contar a história, pode ser com nome fictício ou não, para incentivar outras pessoas a contar também, assim daremos mais voz para um assunto ainda tão tabu. Se você tem textos, posso também compartilhar se você autorizar! Ou então se você quiser contar, enfim, fica bem a vontade! Mas a ideia é a pessoa mandar por e-mail e a ilustradora faz um desenho tb, depois postamos! A mensagem pode ser mandada inbox ou pelo nosso e-mail: conteparaalguem@gmail.com

O link é esse:

https://www.facebook.com/conteparaalguem/?ref=bookmarks

Tem outra maneira de linkar?

Obrigada pelo seu retorno! Sim, sou psicóloga e acho essencial que você tenha a sua psi pra conversar sobre tudo isso!

Grande abraço!

--

--

Thais Laham Morello

Escrevo para me conhecer. Através das palavras me conecto com o íntimo que existe em mim. Tenho dez livros publicados, e outros tantos dentro de mim.