A nova Paula Fernandes

Por Thalis Firmino

A mineira de Sete Lagoas dispensa apresentações. Cantora profissional desde 8 anos de idade, hoje com 31, Paula Fernandes de Souza se mostra cada vez mais segura e determinada no que faz. É tida como nome de maior força entre as cantoras da atualidade no Brasil.

Pequena no tamanho (1,65 de altura), grande no talento, a filha de Dulce De Souza e Osvaldo Fernandes se transformou em uma nova mulher. Faz tempo que Paula Fernandes deixou de ser uma voz exclusivamente do mundo sertanejo. A menina reservada que ficou conhecida por resgatar o sertanejo de raiz, passou a se destacar por apresentar um novo. trabalho, mais maduro, eclético, diferente de tudo que já foi feito. No recém CD intitulado “Amanhecer”, que se tornará DVD no próximo dia 15 e 16 de abril no Citibank Hall em São Paulo, a cantora mostra um lado até então desconhecido, aposta em uma pegada mais POP e passar mesclar seu som com ritmos dançantes do Brasil.

De personalidade forte a cantora mostra-se exigente com os que trabalham com ela, como boa virginiana, nunca fugiu de serviço. Se desdobra em várias atividades, além de cantar, também produz, cuida de seus figurinos, dirige sua turnê, administra sua empresa (Jeito de Mato Produções Artísticas) e trabalha em projetos sociais. É embaixadora do movimento “Mamamiga” que realiza campanhas de prevenção de mulheres ao câncer de mama e também contribui com sua imagem e quantia mensal em dinheiro ao projeto de equoterapia, que atua no tratamento de pessoas com necessidades especiais em Belo Horizonte. Sem contar que ainda arruma tempo para cuidar dos bichos e malhar, só assim para manter a famosa cintura de 58cm.

Baladas, festas e noitadas não combinam com a personalidade da moça. Religiosa, a cantora segue a doutrina espírita e se diz devota de Santo Expedido e Nossa Senhora Aparecida e quando rola uma folga na correria diária ela aproveita para curtir a família e os amigos próximos dentro de casa, moça caseira.

Com trabalho muito bem organizado, agenda lotada, música em rádio, turnês internacionais e ótima relação com os fãs, Paula fala com alegria da sua vida fora dos palcos, destaca que a vida pessoal segue o mesmo nível de organização de sua carreira, tudo muito bem planejado. Com um relacionamento de pouco mais de 3 anos com o dentista Henrique do Valle, a cantora já fala em casamento e filhos.

Paula Fernandes é isso, a força da menina do interior que representa a garra e determinação da mulher. Nossa fênix, princesinha do Brasil, mil e uma facetas, sempre inovando, renascendo e surpreendendo com objetivo de oferecer o seu melhor.

Like what you read? Give Thalis Firmino a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.