Não é porque você leu que é igual!
Ultimamente ando lendo muitos textos sobre relacionamentos, não fique com quem te trata assim, fique com quem te tratada assado, não se entregue a quem não sabe cuidar de você, ou que não te liga pra te desejar bom dia ou boa noite.
Eu sinceramente não acredito que isso seja motivos para escolher quem você ama, o amor vem assim sem esperar, devagar, muitas vezes não é o que o que desejamos para o resto da nossa vida, mas é algo que precisamos passar e viver, essas listas que criam na internet dizem nada além de como criar relações utópicas e frustrações, tipo uma pressão da sociedade, sabe?
As mídias hoje nos forçam que estejamos bem o tempo todo, que a gente diga como nossa vida anda maravilhosa, gastando mais tempo tentando mostrar a felicidade do que sendo realmente feliz, vejo dezenas de publicações nas redes todos os dias, vejo relações terminarem e começarem assim como se fosse fácil virar a página e começar um novo capítulo.
A possibilidade de poder ser quem quiser ser onde quiser é lindo, mágico, maravilhoso, mas sinceramente, uma mentira, você pode apagar fotos, pode excluir números, bloquear, viver a sua vida como se fosse uma nova, mas nada vai apagar a dor, a saudade, a vontade de ligar, mas não, eu não posso dizer que sou fraca, porque hoje em dia a moda é ser forte, cool, desejado e descolado.
Pra mim isso nunca foi moda, eu vivo todas as minhas emoções completamente e não tenho vergonha de expor para ninguém, não acredito que seja a única que se sinta assim, mas muitas vezes me pergunto: Por que tudo parece mais difícil do que deveria ser? e a resposta é sempre clara, estampada nas testas e nos corações, porque hoje nos preocupamos em estarmos bem o tempo todo, sentimentos? atrapalham se não forem os sentimentos certos, as atitudes certas, as decisões e a indiferença certa, essa sim, a indiferença é a que mais ganha lugar em todas as redes, porque não importa o quão você se importe o mais importante é não se importar, porque você leu em um texto aqui no medium, ou em qualquer similar, que temos regras, que não se pode estar com quem te trata assim, ou com quem trata assado, que não deve se entregar a quem não cuida de você, ou que não te liga pra falar bom dia ou boa noite.
A reflexão aqui é óbvia, nós nos colocamos padrões, lemos esses textos que nos envolve e esquecemos de pensar, cuidar e tratar do nosso próprio relacionamento, por mais difícil que seja, cada um tem seu jeito de demonstrar amor, e é isso que nos faz tão interessante, o mais do mesmo já me cansou, e não é porque você leu que seu relacionamento é igual(ao textão).