Um recado para o meu passado

Seja forte, cara. Já vou logo dizendo, criança, pare de fazer drama porque seus pais se separaram, pare de chorar pelo cantos que isso não vai fazer eles voltarem só por que você quer.

Seja forte quando a vó Idalina morrer… Seja mais forte ainda quando depois de 3 meses o vô Bento morrer também e seja forte quando perceber que em um estalo de dedos as pessoas que você ama não está mais entre nós… seja forte quando perceber que a vida é um sopro e as coisas boas são raras e tem que serem vividas em alta intensidade.

Desligue a TV vai ler um livro… é sério, aqui no futuro sofro muito por você aí não ter lido mais… Burrão!

Tire um tempinho para ir na casa da mamãe e comer a comida dela… Hoje em dia o tempo e a vida ta corrida demais, mal vejo ela aqui…

Sai desse computador de madrugada, não vire noites acordado na frente dessa tela fazendo coisas de pouca importância. A culpa é sua de eu estar usando óculos hoje em dia, seu babaca!

Dê mais abraços no papai, e nos dias, que ele não vier dar boa noite pra você com aquele beijinho na testa, vai você no quarto dele e faça isso você mesmo. É sério, papai anda distante aqui no futuro, estresse do trabalho e tal… Aproveita essa oportunidade de se relacionar com ele aí!
Sei que esta pensando “nossa mas como assim eu me tornei esse cara careta ai?” Pois é as coisas mudam… Isso que você nem sabe ainda da maior… Aqui no futuro eu estudo Nutrição hehehe…

Bom vou indo… Acho que você soube demais da gente aqui no futuro né, quem sabe um dia é você aí do passado vai estar no futuro mandando um recado pra mim aqui do futuro que já vou ser passado…
Ah só mais uma coisa… Aquela menina loirinha linda talvez você não saiba ainda, mas você vai amar muito ela, entao cuida melhor dela, é serio, ela vai fazer muita falta aqui no futuro… nunca mais irá encontrar menina pura igual a ela…. É a falta dela que me fez te mandar esse recado então já sabe…

“O arrependimento vai nos acompanhar na maior parte da nossa vida, então não se arrependa, ou, se arrepender, se prepara, porque quando você se da conta de que é tarde demais dói, muito”

Fica bem aí cara. Tchau.

Like what you read? Give Matheus Gomes a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.