Por que eu não sou a Jout Jout

  • Porque eu sou grossa em muitas vezes em que eu omito minha opinião. A jout jout fala tudo com muita delicadeza e didática, o que denota que no fundo ela não faz juízo de valor sobre o assunto. Eu tenho clara noção de que quando falo energicamente, eu estou emitindo um juízo de valor agressivo e assertivo a respeito. Assertividade é bom. Agressividade intimida. Uma vez é chocante, emocionante. Várias vezes é opressor, cansativo. A jout jout não é enjoativa porque ela não pesa a mão, eu mesma canso de mim e tenho cansado cada vez mais da minha forte opinião formada sobre tudo.
  • Apesar de ter um viés moralizador, a jout jout não enfia o dedo na cara, ela ironiza, mas não culpa ninguém ao redor, ou se o faz, não ofende. Eu tenho muita vontade de colocar o dedo na cara quando algo me irrita, quando está ERRADO. Eu me sinto o Alexandre Gracinha da Grobo, o rei supremo da moral e dos bons costumes. A diferença é que ele não conhece a jout jout e eu conheço e isso faz muita diferença kkkkkk
  • A jout jout perdeu o pudor de falar sobre o cotidiano e ela é boa nisso. Eu certamente, em alguns vídeos, estaria questionando o grau e futilidade dos vídeos, a minha razão de ser no mundo, a minha privacidade, os brancos criativos, a importância da minha opinião, se estaria ou não cagando regras sobre as pessoas. Anonimamente eu já faço isso, imagina emitindo opinião para milhares e milhões. Tá fácil nããão.
  • A vivência da jout jout na adolescência deu e ela uma empatia que eu só desenvolvi recentemente. Na escola eu era pop extrovertida hiperativa baladeira ansiosa louca e totalmente desinteressada em saber do outro algo além de se ele curte zoar por ai, e só. Eu nunca fui de querer saber da vida ou dos sentimentos de ninguém. É uma qualidade, porque eu sou 300% não invasiva, sou até educada e esforçada em não me meter na vida de ninguém, mas é um defeito, porque eu não me interesso mesmo. E só recentemente que eu fui sintonizar em sentir a vibe das pessoas e isso facilitou enormemente a minha vida, porque eu simplesmente vejo que todo mundo é inseguro, todo mundo manda mal à vezes, todo mundo cansa, todo mundo se acusa, todo mundo quer ser safo. Enfim, não sou só eu e eu não percebia e ficava ansiosa porque não via que todo mundo está na mesma. E talvez a jout jout tenha percebido isso cedo.
  • Enfim, usei a jout jout porque eu acho ela fera e mesmo fazendo muito sucesso, os vídeos dela ainda me fazem rir como no início, e ela me faz refletir nesse pontos que eu falei.

Go, go jot jout.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.