Sabe aquela música dos tribalistas? Então!

As vezes penso que somos os protagonistas da música do tribalistas.

Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer e seria mentira dizer que até quando eu me deito, porque é mais, bem mais! As vezes me perco em pensamentos e nem me deito.

Me disseram uma vez que quando você não consegue dormir, é porque está acordado no sonho de alguém. Rezo para ser você. Não ando sendo o exemplo de fé, mas sempre peço por nós. Quem sabe alguém superior possa nos ajudar já que pelo que parece desistimos.

A gente nem sempre canta e nem sempre dança, a gente definitivamente se cansa da nossa velha infância e um do outro também. Seus olhos me guiam, e teus pés me abrem o caminho, mas as vezes me sinto só. Eu não gosto de você e de ficar com você, eu amo, meu riso é intenso contigo como tudo aliás.

Realmente seria mentira comparar a gente aos tribalistas. Mas meu melhor amigo é definitivamente e infelizmente meu amor. E esse amor é tuburlento não é calmo, é incoveniente no meu livro favorito dizem que todos grandes amores são... mais isso fica para outro texto!

-Thayná França

Like what you read? Give Thayná França a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.