Status do Whats

Estava passeando pelo whats com aquela velha mania que você conhece: ler status.

Acabei me deparando com esse:

“Viver é isso, ficar o tempo todo se equilibrando entre as escolhas e as consequências”.

Então lembrei de nós e em como eu sempre te escolho mesmo sabendo que as consequências nunca foram e possivelmente nunca vão ser favoráveis. Da minha parte vai ter uma mistura de medo e desejo e como você já sabe: o desejo prevalece! Porque como já devem ter te dito, o amor faz os medos parecerem microscópicos.

A voz das outras pessoas me aconselhando uma hora ou outra até aparecem na minha cabeça, mas as batidas dos nossos corações abafa o som e faz com que elas pareçam sussuros em meio a gritos de "te quero muito" e então eu escolho você, mesmo sabendo que você é: uma curva e a consequência óbvia é derrapar, que apesar de ser atraente como um lago cheio de peixinhos lindos em um deserto tristonho, eu não sei nadar tão bem fora do raso, aliás você sempre se assusta com a quanto sou profunda e me troca pelo desconhecido e se afoga. Mas quem sofre sou eu, Acho que você também não sabe nadar...

Ou não sabe escolher, não sabe aprender com o passado e acho que essa é a única coisa que temos em comum, fora o gosto por músicas que ninguém mais escuta, e é ouvindo a playlist do meu celular das músicas que me fazem lembrar a nossa história que faço esse texto hoje e tenho vontade de gritar para o mundo que sim eu sei, não pode não está doendo agora mas vai doer depois, e que tudo bem! Porque eu não posso evitar. Viver é isto. Ficar se equilibrando o tempo todo entre as escolhas e as consequências, e eu escolho a gente, mesmo sabendo que nunca fui equilibrada e a consequência vai ser cair, e eu caio.
-Thayná França