carta

querido nic

nosso amor foi feito de idas e voltas. é como aquela música que a gente mais gosta. você escuta uma vez, ela acaba, mas ela é tão fucking boa e faz seu coração bater mais forte que merece ser ouvida mais uma vez. e outra vez ela se repete. e mas uma, e mais uma, e mais uma.

nessa altura você já a conhece de cor e salteado. sabe exatamente como começa e como termina. e assim éramos nós.

nossa relação era a mais sincera de todas. eu era sua jornalista baixinha e você meu protetor. éramos amigos, analistas, confidentes e também namorados. tínhamos os melhores beijos, as melhores conversas, os melhores sorrisos, as melhores risadas. e um dia acabou. mas eu era sua música favorita, assim como você era a minha. cada vez que nossa música tinha fim, colocávamos no modo repetir e novamente ela tocava. os melhores sorrisos, as melhores risadas, as melhores conversas, os melhores beijos ganhavam mais uma chance. nosso amor ganhava mais uma chance.

porém, quando se escuta a mesma música várias vezes por muito tempo, há grande possibilidade de ela perder a graça. e decorrente disso, você buscará outra música preferida. mas você percebe que talvez essa não seja tão boa, que talvez seja só uma falha tentativa de substituição. após ouvi-la ― apenas uma vez ― você percebe que esse estilo não é o seu, que o coração não bateu mais forte, e que ela não merece ser repetida. então você volta pra música antiga, mas esta também já não é tão boa. aí você se pergunta o que fazer e toma uma decisão: chega de música por um tempo. você desliga o fone de ouvido e resolve se dedicar a outras atividades. mas a música ― aquela favorita ― continua em seu pensamento.

deitado à noite, você chega a conclusão de que não importa quanto tempo passe ou quantas músicas você ouça, aquela sempre será a mais especial; que de vez em quando, você irá ouvi-la novamente e, que talvez, você nunca tenha deixado de amá-la. e assim somos nós. a música favorita um do outro.

obrigada por ser minha música favorita.

com carinho,

t

Show your support

Clapping shows how much you appreciated thays’s story.