Para Anna e Mia

15 de setembro de 2016.

Eu não as conheço de perto. Mas sinto que preciso de vocês. Para me fazer sentir repulsa, para me fazer jogar o que não preciso fora. Para me controlar. Para me sentir bonita. E para me sentir como sempre quis.

Anna, por favor me ajude. Eu quero não precisar. Eu quero não ter que. Eu não quero sentir amor por isso. Eu quero o pouco, eu quero o menos. Eu quero dias sem. Eu quero ter que ser forçada a. Eu quero me sentir menos… pesada. Eu quero me sentir bonita. Bonita, como uma bailarina.

Mia, por favor, me ajude! Eu quero colocar tudo o que me faz mal para fora. Eu quero sentir aquilo dentro de mim, e arrancar do meu peito tão rápido, quero conseguir fazer isso com a ponta dos dedos. Eu quero me sentir livre de tantas coisas ruins que moram dentro de mim. Eu quero me sentir mais… leve. Eu quero me sentir bonita. Bonita, como uma bailarina.

Eu sei que estou cheia das compulsões, que sou irregular, que tenho coisas demais dentro do meu corpo, e que tenho marcas para provar isso. Mas eu preciso da ajuda de vocês para viver novamente. Eu quero me sentir vazia agora. Eu só quero ser perfeita para mim, para ele, para eles. Me olhar no espelho e não ver um monstro. Eu sei que muitos disseram que vocês matam, mas eu sei que só querem me ajudar. E eu preciso da ajuda de vocês.

n.w.