
Sides
Eu sempre gostei de pessoas com dois lados. Sempre gostei da dualidade. Do preto e do branco. Dia e noite. Vento e calmaria.
Você é uma das coisas que têm dois lados. E como é que pode ser tão diferente de si mesmo, mesmo sendo tão igual a você mesmo? Você tem esse poder de ser dois. Você tem esse poder.
Você é tão doce mas se torna tão agressivo. Você é tão seguro de si e prepotente, mas às vezes se torna tão inseguro e medroso. Você ri e faz piadas o tempo todo, mas tem a cabeça atormentada pelos seus demônios.
Você é a mistura perfeita de palavras doces e boca suja, cuja boca eu beijaria a noite inteira. Você é dois de uma maneira que ninguém mais consegue ser. Você tem esse poder.
Você é dois e depois disso tudo não sei mais o que pensar a não ser que gosto de ti, de um jeito que nem gosto de admitir. Mas de qualquer maneira estou aqui mais uma vez tentando te dizer que talvez tudo o que eu sempre quis ser foi sua, na sua cama…
Você é dois e quando você colidir consigo mesmo haverá caos, e eu quero estar lá para apreciar toda a arte que você é. Tudo o que você é. Não só uma parte ou outra, mas você inteiro. O primeiro a conseguir ser dois… igual eu sou.