Tudo o que eu não deveria sentir por você é amor

Eu sei que é tolice imaginar um dia nós dois, mas ainda me pergunto, e se não for?

Desde o princípio eu tenho pensado em quantas coisas temos em comum e em como o destino sabe brincar com as pessoas, e céus, eu imagino que ele gostou de colocar-te em minha vida, desde o primeiro segundo.

Posso ir à fundo e dizer que estou cansada disto, mas isso seria uma mentira completa. Quanto mais gosto de ti, mais gosto de gostar de ti. E isso é um defeito. Mas isso é perfeito.

Sei que você está aí, a muitos quilômetros de mim. Sei que pra colocar um fim nisso eu deveria parar de olhar as tuas fotos, parar de imaginar nós dois nos encontrando no aeroporto, parar de pensar que se um dia você me conhecer de verdade, você vai se apaixonar por mim. Porque isso é uma mentira. Simplesmente nunca vai acontecer. Você não vai deixar acontecer. Nem o destino. Nem ninguém.

Eu deveria me privar disso, mas o pior é que não consigo. Quanto mais longe, maior é a vontade de te ver. E te ver assim, de longe, é tão bonito, que eu imagino o quão bonito seria se eu estivesse vendo você de perto, tão perto que quase me invade.

Na verdade você me invadiu, decidiu que meu coração seria um lugar exato para sua diversão, e não me deu nenhuma direção para seguir, para te encontrar.

Eu deveria me privar disso, mas eu sou tão fraca. Tudo o que eu não deveria sentir por você é amor. Mas amor é tudo o que eu sinto por você.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated narsie’s story.