The Order Of Poets
1 min readDec 9, 2022

Chuva

Eu sou chuva,
Porque meu verão se foi
Eu acreditei, e não foi o suficiente
Sinto muito, meu eu, não sou o bastante
Achei que tudo fosse dar certo, se eu deixasse fluir
Mas o curso dos meus rios,
Sempre desagua no abismo
O que eu fiz, foi o que não fiz
É por isso que estou aqui,
Onde os sonhos morrem,
Neguei-me a dobrar os joelhos,
Esforcei-me, tentei ser maior do que o mundo
E no fim, acabei esquecido lá no fundo,
De um desastre obscuro
Eu vi a luz, ela tinha um nome e um rosto,
E saber que não a veria em meus braços,
Arrebentou o meu mundo
Estou cansado... leve-me para longe do porto seguro,
Eu não desejo viver,
Em um mundo onde o maior princípio é sobreviver,
Seguindo em frente, entre desilusões e decepções,
Dia após dia, sem consolo real,
Sanando em si mesmo a falha do ideal
Através de inspirações triviais
Incapazes de trazer, a beleza daquela verdade,
Aquela garota,
Com a qual sonhei,
Pela qual lutei
E que bem sei, jamais terei

✍️🏻Akira

The Order Of Poets

THE ORDER OF POETS é um grupo formado por poetas e escritores jovens. Foi fundado no dia 24/jan/20 por Caio Gabriel. https:/linktr.ee/theorderofpoets