E lá vou eu…
E lá vou eu correr atrás de uma vida melhor, deixei tudo aquilo que me perturbava onde morava e me mudei, não só em busca de mudança, mas sim de mudança de atitude. Lá vou eu correr atrás de construir meu futuro, deixe onde morava muita coisa, historias, amigos, família e de um certo modo uma pessoa muito especia pra mim ( iriei falar dessa pessoa em um próximo texto). Como a musica já dizia a “vida me chamou e eu vim” apesar dela já ter me chamado antes eu demorei mas enfim vim. Mas como tive conversando com uma dessas amizades de faculdade que apesar da distância dos caminhos diferentes que podemos tomar na vida assim que nos reencontramos tudo será como era antes, se não fosse essa demora de vir pra vida hoje eu não teria tomado essa decisão de ter vindo atrás de me mudar, como não seria essa pessoa que me transformei hoje. A vida chamou e eu depois de dormir tanto(apesar de dormir ser muito bom vamos combinar) eu acordei e estou com gana de realmente fazer valer todas aquelas promessas que toda virada cada um de nos fazemos, resolvi me mudar, resolvi partir para um novo destino totalmente desconhecido onde será tudo novo.
Espero que nesse novo destino possa crescer e me entender como pessoa, sinto também que não ficarei muito tempo por aqui e quando eu começar a criar algumas raízes eu estarei indo para outro destino começar uma nova etapa da minha vida. Desejo conhecer pessoas novas que venham me acrescentar mais como pessoa e contribuíam com a minha evolução como ser humano. De pouco em pouco as coisas vão se ajeitando os sentimentos que até uns dias atrás me torturavam hoje eles já não me incomodam pois com o passar dos dias eles vão se esvaziando e vejo que eles foram apenas insegurança e medo de uma mudança para algo totalmente novo que estava preste a viver.
E la vou eu em meio a sentimentos confusos e perdidos, tentando me encontrar para conseguir retribuir essa convocação que a vida me fez para que eu possa me estabilizar e fazer minha base para conquistar todos as metas de vida que tenho dentro de mim, por isso que hoje a frase daquela musica citada no começo faz tanto sentido para mim por que quando a vida nos chama nós temos que ir sem olhar para trás, sem preocupação com as coisas e quem estamos deixando para trás, pois a vida é uma grande passagem e o destino é algo imprevisível que ajeita tudo aquilo que não estava ajeitado no seu tempo(essa também é uma preocupação, mas isso fica para outro texto)e com os dias se passando tudo dará certo, sempre lembre-se disso tudo dará certo. Fiquem com essa frase a vida e um grande rio só temos que saber a hora que deixamos ela nos levar a hora que devemos remar.