Sobre a importância do Caos

Sou estudante de magia a algum tempo e recentemente descobri a magia do caos. Sempre tento relacionar tudo que eu estudo com a minha vida, para mim tudo são fases.
Tenho o Sol em Virgem, então parte de mim é muito ordeira, sempre quer tudo certinho, como se fosse um TOC. Isso me limita em diversos campos, sou publicitário em formação, então querer ser sempre certinho e na forma me atrapalha.
Mas estudando sobre o Caos, e comparando isso com a minha própria vida, percebi que as mudanças vêm quando tudo fica bagunçado, porque o trabalho que você tem em arrumar tudo é que te faz crescer.
Vou exemplificar.
Estava na faculdade e minha rotina era: assistir à aula, no intervalo estudar e voltar a aula. Chato e entediante, mas eu sabia o que iria acontecer, era seguro. Então conheci uma garota e o Caos se instaurou em minha vida, logo comecei a ir em lugares diferentes, conhecer pessoas novas e fazer coisas que nunca pensei em fazer, inclusive sair de casa. Tinha medo, devo admitir, mas o medo era menor do que a dor da estagnação. Logo me vi em um relacionamento estável e noivando. Do Caos a Ordem.
Fazia faculdade e tinha um emprego bom, entenda bom como: paga minhas contas mas não me melhora em nenhum ponto. Sempre na mesma, ordeiro. Gostava assim, limitado mas seguro. Então quebrei o pulso lavando o banheiro, e durante a época que fiquei de licença percebi o quanto medíocre era onde eu me encontrava, precisava de mais. Resultado, procurei e arranjei um emprego melhor. Do Caos a Ordem.
Um dia descobri que seria mandado embora, a empresa se mudaria para outro estado. Fiquei desesperado e comecei a mandar currículos feito um louco. Uma semana após ser mandado embora consegui outro emprego, melhor que o anterior. Do Caos a Ordem.
Tudo isso serviu para me mostrar como não saber o que vai acontecer é importante, no Caos que moram as possibilidades e a Ordem serve para ajeitar tudo antes que o próximo furacão chegue.
Quero seguir sempre assim, caminhando em meio aos Caos e a Ordem.