Teoria Stranger Things (I’m The Monster)
Abner Pereira
811224

Sua teoria é impressionante. Rica em detalhes, mas não senti que refuta a ideia de um mundo invertido. Talvez falte mais algumas evidências para deixar mais claro. Pelo q entendi pode muito bem ser um mundo invertido ou um futuro. A contaminação da cidade pode ocorrer pelas duas teorias.

A sua ideia de que a cidade era pacífica e não teria sentido ter corpos no mundo invertido não se sustenta bem se vc perceber que é justamente por isso que no mundo invertido tem muitas mortes, ou seja, se de um lado é pacífico e não tem criminalidade, no outro tempos caos, mortes e violência.

A série não mostrou todo percurso que o monstro fez no “mundo real” (apenas os buracos pelo qual passou), portanto, o que te garante que ele não fez mais vitimas ?

Outra coisa, se for o futuro de quanto tempo vc esta falando ? 10, 20, 30 anos ?

Eleven pra mim é o monstro e foi muito bom ler a teoria de alguém com a mesma percepção.

Na minha humilde opinião o Will é só uma prova viva de que não apenas a cidade corre risco de contaminação, como também seus habitantes! Talvez por isso Ross Duffer diz:

“…deveríamos estar preocupados com muito mais do que só com Will.”

A contaminação pode ser o caminho pra entender como Eleven se torna o monstro ou como possivelmente todos podem vir a se tornar.

Se é o futuro, como foi possível retornar ao passado ? Se não me engano é bem possível viajar no tempo até um futuro, porém, impossível fazer viagem semelhante para o passado. Claro que a série se trata de ficção e alguma explicação “possível” pode ser elaborada. Mas seria muito interessante saber o que pensa disso.

No mais, gostei bastante da sua teoria e de longe é a melhor que já li sobre o tema, gostaria de parabeniza-lo e aguardo por mais a medida que a serie for evoluindo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.