Colega Influenciador: Galguyn

Galguyn G. Brancher.

Galguyn, estudante de Design digital-PucPR, Uma pessoa muito dedicada, batalhadora e um amigo, consegue se destacar em tudo que faz menos quando esta jogando LOL, porém mesmo com a falta de habilidade para jogos online é um grande influenciador do 7º período de Design Digital.

Uma das pessoas mais esforçadas que conheço, só para quando tudo está pronto, sempre procurando aprender mais se tornando uma referencia em sala para todos que precisam de ajuda nos temas em que ele domina.

Focado na área de produção de videos mesmo sem terminar a faculdade já tem trabalhos de muita qualidade que já concorreram a prêmios dentro da universidade como o curta “Diário de um esquizofrênico” desenvolvido para a matéria de Vídeo Digital Aplicado, usando como referência Dom Quixote de la Mancha.

Diário de um esquizofrênico.

Seguindo a linha de videos em que Galguyn esteve envolvidos temos a intro desenvolvida para mini série “Du Balacobaco”, onde é possivel perceber a qualidade na edição e excelência nos efeitos aplicados

Em seu Portfólio postado no Behance “www.behance.net/galguynbra3d12” podemos diversos trabalhos para faculdade e também para empresas e o mais interessante é repleto de teste feitos por ele mesmo apenas para testar e melhorar suas habilidades, demonstrando seu compromisso em crescer na área em que atua!

Em relação a seus textos desenvolvidos para a matéria de tendencias digitais, com temas diversos porém com embasamento e argumentos. É importante notar como seus textos geram curiosidade e não estão somente compondo tarefas de uma matéria, mas estão gerando comentários e curiosidades nos usuários do médium como no texto:

O texto sitado acima já recebeu comentários, demonstrando que de certa forma está gerando algum tipo de reflexão.

Outro texto também já comentado inclusive um comentário feito por mim, identificando em que fase se encontra a tendencia:

É importante ressaltar como ele é querido em sala e por isso já realizou trabalhos quase que com todos alunos de sua turma e sendo sempre um líder entre eles, puxando a responsabilidade e muitas vezes realizando mais trabalho que os outros integrantes de seu grupo, perdendo seu tempo de lazer para trabalhar e até colocando sua mãe para ajudar como é possivel notar no curta já citado a cima, onde ela é uma das personagens do filme.

Seus trabalhos contem referencias e pesquisas ele não fica somente no “Acho” como em seu texto:

onde é composto também de links e referencias isso acrescenta credibilidade em seu trabalho. E isso não é exclusivo de seu texto sobre botões físicos, é possivel notar esse aprofundamento em quase todos trabalhos por ele realizado!

Like what you read? Give Thiago Looze a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.