RELACIONAMENTO

Relacionamento que trás um grande sentimento, que vem de dentro, que se chama amor, capaz de transmitir felicidade e dor.

Continuando o procedimento, o relacionamento é uma ação que mexe por dentro, com fortes sentimentos, e no meio de muitos momentos temos além de alegria, sofrimentos e arrependimentos!

Assumo que é foda, jão…Você acorda de manhã com um lindo “textão”, recebendo aquele “eu te amo” que te deixa com o coração na mão, que te faz abri um lindo “sorrisão”, daí pra frente o seu dia vira só amor e admiração, até aí, tudo bom.

Mais tem dias irmão, que tua moral vai lá no chão, é quando você percebe que tudo aquilo foi em vão, que todo seu amor foi jogado no chão, pisoteado como pano de chão e teu coração “hum” todo quebrado na sua mão.

É que você pensa, “se apegar, é uma coisa louca de se lidar, pelo fato de um dia você até amar, mais por causa desse amor você pode se ferrar. Uns dizem pode se apegar que eu vou cuidar, chega na hora a pessoa só quer te desprezar, te magoar, te chatear, te fazer de boba, te fazer chorar, até você se ligar que foi um erro se apegar”

Mais o fato não é se apegar, mais sim você acreditar que todos que diz saber amar, tu acha que pode confiar, o seu coração lhe dar… Pois todos sabem dizer que ama, mais poucos sabem fazer o que se clama, pois muitos só querem cair pra cama, sem saber se ao menos a pessoa é bacana.

Então pense bem em quem confia

Pense bem em quem tu diz que ama

Pense melhor ainda com quem tu vai pra cama.

Pois prazer muitos sabem dar, mais o amor, em poucos vai encontrar.

Amar quem te ama, não dá valor a quem apenas te ama na cama!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ts’s story.