A ex-namorada

Às vezes a gente parece que tem um complexo com a vida, de que fez escolhas erradas, de que nada deu certo, de que isso é que aquilo. As coisas deram certo no tempo que deveriam dar, sejam duas semanas, dois meses ou dois anos.

Ontem eu vi que minha primeira namorada, Lais Rubio, meu primeiro beijo, e uma das minhas melhores amigas (a muito tempo atrás, hoje não, o tempo e a palavra “ex” nos separaram) foi pro Brasil (como vocês sabem crianças eu estou em NY). Foi ver a família, amigos e tudo mais! Vai ser até madrinha de casamento de uma amiga dela! E aí vocês me perguntam o que isso tudo tem a ver com vocês ou até mesmo comigo!? Bom nada! Nada mesmo! Talvez um saudosismo, talvez saudade da amizade, de saber como está a vida! Hoje ela vive no México, toca um negocio com o namorado/marido/sócio/seja lá o que for!

A gente namorou duas vezes, a primeira durou uma semana ou duas! Hahahaha como eu era tonto! Homenzinho que queria ter uma namorada pra chamar de sua mas que também não dava lá muito suporte … Acho que foi em 2004, em 2006 a gente namorou de novo, durou um pouco mais, mas não deu muito certo … Sempre fomos muito melhores como amigos que se pegavam do que como namorados. Ela era meio louca, os pia deixam ela doida! Hahaha e eu obviamente era muito cabeça dura … Hahaha sou até hoje, com certeza sua mãe vai poder falar isso pra vocês! Lembro que uma vez que ela disse que eu deveria ser psicólogo … Hahahaha … E acho até que eu tenho um bom lado ouvinte até hoje. Nossa, foram horas e horas de MSN, joguem no Google crianças! Apesar de ter dado errado, éramos muito sinceros um com o outro. A gente se ajudava.

Lembro que antes dela ir pra Espanha fez um Happy Hour e na hora de se despedir de mim me deu um selinho, nada apaixonado ou de quem tinha segundas intenções … Era puro, de duas pessoas que talvez não se veriam por um bom tempo e que cuidavam um do outro! Saudades de pessoas assim!

Deu certo o tempo que tinha que dar, foi bom enquanto durou e só ficou coisa boa na memória!

Espero que ela seja feliz! Sempre!