Notinhas do Domingo

Tiago da Silva
Jun 11 · 2 min read

André Mattos morreu. Eu só amei 4 bandas na minha juventude: Legião, Guns, Nightwish e Angra.

André, vocalista do Angra na que, talvez, tenha sido a melhor fase da banda, morreu.

Eu devo ter ouvido Wuthering Heights 1.000.000 de vezes. Ela de alguma forma faz parte de mim. E agora o André tá morto.

Descobri só hoje que Fairy Tale era pra ter sido lançada pelo Angra, mas os outros integrantes não gostaram dela e o André a levou pro Shaman.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fui numa feira bem riponga a céu aberto hoje. Vai parecer mesquinho, mas tô vendo todo mundo querendo vender suculentas e cristais, aplicar reiki e viver de acessórios feitos de coquinhos e sementes. Legal. Mas alguém precisa montar carros, instalar ar condicionado, cursar medicina e construir prédios. Só acho. (Eu sou mesmo um filho de uma puta que joga sempre contra)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Às vezes eu acho que Deus é um jogador de sinuca e, em diversas jogadas, eu sou a bola branca. Ele apenas me usa para encaçapar outras bolas.

“Hum, vou usar o Tiago para derrubar as bolas tal e tal…”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fico, na moral, muito de cara quando vejo gente branca e de classe média dizendo que ama as letras do Racionais. Quando o Mano canta Negro Drama, não é sobre a sua vida, não é sobre você. É sobre a minha vida, irmão. Morou? Você tava jogando bulita no carpete da sua avó, cê num tava na quebrada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Frases que merecem um tapa na cara:

_ Amooooo Racionais!

_ Ah, mas eu sou reikiano nível 3!

_ Não dá pra ficar torcendo contra o Brasil, né?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Houve uma vez um blog chamado Peixinhos Aquáticos. Eu nem lembro do que ele tratava e não existe mais. Mas permanece sendo o melhor nome de blog de que eu já tive notícia. Peixinhos Aquáticos!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Falando em melhores coisas, o melhor meme de 2019, até aqui, é com certeza um vídeo de 12 segundos em que o palhaço Pennywise e o Forest, do filme Forest Gump interagem. Você já viu? É mágico.

Tiago da Silva

Written by

Às vezes me surpreendo com o que escrevo, porque não sabia que pensava assim.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade