TOURDAYS. O COMEÇO

Conceito

Com a Tourdays podes conhecer o teu país, num fim-de-semana de cada vez. Terás a oportunidade de escolher um destino que queiras muito visitar e nós damos-te a conhecer os pontos que estão próximos.

____

Como começou?

Foi há cerca de 2 anos, quando acabei a faculdade e tive as merecidas férias! Fui a primeira vez de férias para fora do país. Destino — Benidorm.

Quando cheguei de férias, disseram-me:


“Foste passar férias para fora e tens tantas coisas boas em Portugal” 
 Foi aqui que tudo começou!


Comecei a pensar: “Realmente, não conheço muitas coisas em Portugal, mas também não tenho tempo suficiente para o conhecer, só o fim-de-semana”; e toda a gente sabe que o fim-de-semana passa a correr. Sim, esse fim-de-semana que para muita gente a meio da semana começa a ser desejado, aqueles dois dias de descanso, sem pensar em mais nada, apenas recarregar baterias para ter uma segunda-feira mais feliz.

____

E porque não aproveitar esses dois dias para recarregar as baterias e conhecer o teu País?

Foi com esta pergunta, que eu finalmente consegui uma resposta para o que os meus avós me diziam todas as vezes que eu falava em ir de férias. E a partir daqui nasceu a Tourdays!

Tourdays não vai ser um website/app que te mostra um roteiro feito numa cidade, temos a ambição de criar e dar-te uma outra visão de Portugal, uma outra visão de como podes viver o teu fim de semana.

Podes conhecer mais no Facebook e estou a trabalhar para que o site seja lançado o mais rápido possível.

Obrigado! 
Obrigado Avós!