A garota dos olhos esmeralda

Ah, a esmeralda, esta pedra preciosa e encantadora que faz lembrar os seus olhos, não por serem verdes, mas sim por serem encantadores.

Me pergunto a quantidade de coisas que você viu através deles, as dores que fizeram estas peças preciosas se derreterem em lagrimas, e as alegrias que deve ter visto.

Sempre que eu me vejo em encontro a estas perfeições eu me encontro em êxtase, em transe constante, são tão brilhosos e ao mesmo tempo tão profundos, que, eu sempre me pergunto, sera que posso ler-los alguma vez?

Seus olhos também fazem combinação perfeita com os seus lábios, eles eu não consigo descrever direito, eles conseguem fazer seu mundo virar de cabeça para baixo, com a vontade eloquente de beijar-los e desfrutar-los.

Porem, ha apenas uma coisa em você que não consigo descrever, uma coisa mais profunda e complexa, o seu coração.

Ele sofreu mais que os seus olhos já sofreram, sentiu mais do que a sua boca alguma vez já sentiu, e amou o que você amou.

Este nobre coração indecifrável pode estar amando alguém ou não, pode estar congelado com tristezas e traumas do passado, pode estar em repouso de dores que já sofreu, ou pode simplesmente estar ha procura de alguém.

Este coração pode estar a procura de alguém do mesmo jeito que, a esmeralda, bruta, esta a procura de ser lapidada e moldada em seu estado perfeito, pronta para expor sua beleza para seu criador e para o mundo.

Seus olhos esmeralda já estão lapidados, pequena.

Sua boca já esta moldada e já sentiu diversos sabores inimagináveis.

Mas o seu coração está mau lapidado, cortes imperfeitos o tornam indecifrável, o tornam invisível aos meus olhos, o fazem ser a joia perfeita para ser moldada.

O fazem ser perfeita para refletir a beleza dos seus olhos, garota dos olhos esmeralda.

Grey HP guy.