A maldição das gincanas
Todo ano, no nosso colégio, sempre acontece as gincanas, todas as turmas competem em provas de danças, teatro ou provas surpresas. As gincanas naturalmente são feitas para desestressar os alunos por causa do periodo de provas e assuntos imensos que os professores dão, e acredite, são muito estressante.
Mas um fato curioso acontece em toda a gincana, no intervalo da gincana, onde todos vão comer ou descansar pra as ultimas provas, geralmente, acontece a quadrilha da gincana onde, todos, eu digo TODOS, são puxados pra dançar e formam-se casais, claro que amigos também dançam juntos, mas, mais um fato curioso é que, relacionamentos amorosos se formam nessa quadrilha, ou logo após dela, outro fato curioso é que, eu sou um dos unícos não afetados por essa maldição, mas acho que sei o motivo.
Não creio em destino, deuses ou demônios, mas, se o destino realmente existe, ele esta me preparando algo. Nessa gincana provavelmente nossos destinos iram sem cruzar, pequena, eu espero que eles se cruzem, pois eu não toleraria o fato de que meu destino fosse adiado por motivos fúteis, como vergonha ou ansiedade, provavelmente é só algo em minha cabeça que esta imaginando tudo isso, mas depois de 12 anos vividos nesse colégio e +4 anos de gincana, depois de analisar todos esses anos, eu percebi essa maldição, e acho que por causa disso ela não me afeta, ou talvez, ela só esteja esperando você.
Eu espero realmente que essa maldição e esse tal de destino realmente existam, por que, se não, eu juro que faço o meu proprio destino, nem mesmo as parcas irão muda-lo, juro pelo Estige. Enquanto essa maldição percorrer aquela gincana, eu irei saber se o que eu sinto por você é reciproco, se eu devo ou não desistir, se eu devo ou não declamar o que eu sinto á ti, o que acontece naquela maldição há de acontecer comigo, mas há de acontecer com nós dois.
Você já sabe o que eu sinto por você, mas eu não sei o que você sente, o seu coração é como se fosse uma nova língua para ser estudada, compreendida e desvendada, ai dentro pode ter um sentimento pulsante, ou uma negação abrangente e tenebrosa, tenho que sentar com você sobre isso, tenho que te ouvir ao menos uma vez, tenho que ouvir essa voz doce e gentil mais uma vez antes que eu enlouqueça e me desmorone por completo.
Além da tensão das provas, além das disputas que vamos ter, dentro de mim corre um grande e difícil desafio, o de falar com você. É interessante o fato de algumas pessoas terem facilidade pra puxar assunto, eles tiram tanta coisa de onde? Eu espero mesmo que eu não seja o unico com esse sentimento.
Essa maldição afeta 60% dos participantes da gincana, 60% de pessoas que descobriram novas amizades, novos amores e novos companheiros, os outros 40% são com o destino embaraçado, ainda sendo descoberto pelo tempo, ainda sendo tecido pelas parcas. Esta bendita maldição ira afetar nos 2 pequena, e espero que ela afete do jeito esperado.
Grey HP Guy