3 grandes motivos para se candidatar a uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO na Tino

A Tino está em expansão e precisamos de novos talentos em Pelotas. Compartilho abaixo a história de sucesso da Simone. Espero que sirva de inspiração.

O mercado financeiro é cercado de oportunidades. O cenário brasileiro é altamente concentrado em 5 grandes bancos e sua estrutura está voltada a oferecer produtos financeiros. Os bancos, em especial os privados, têm áreas voltadas para um atendimento personalizado aos clientes, mas são equipes muito pequenas e que atendem clientes com patrimônios acima de R$ 50M e se concentram em grandes capitais.

Com esse cenário você imagina qual seria a oportunidade?

Para a Tino é evidente a oportunidade de levar um atendimento extremamente voltado às pessoas, sem qualquer necessidade de que o cliente previamente compre um produto financeiro. Nosso processo é focado na vida financeira dos clientes, gerando questionamentos e soluções para cada perfil.

Os investidores querem solução de investimentos, mas muitos se questionam qual solução é ideal para si.

Conto a história da Simone, ela está conosco a 2 anos e apresentou uma grande evolução. Formada em economia pela UFPEL, trabalhou em um dos 5 grandes bancos citados. Nas operações de credito e investimentos percebeu o quanto as pessoas, por falta de conhecimento, tomavam decisões que as levam a problemas futuros. Atitudes simples como explicar os prós e contras fizeram com que os clientes gostassem do seu trabalho.

1º oportunidade: As pessoas precisam de ajuda na decisão financeira. Clareza, alguém para confiar e questionar. Essa ajuda gera um grande valor que é reconhecido.

2º oportunidade: A rentabilidade é importante, mas existem passos antes de investir. Muito trabalho pode ser feito na organização financeira e tributária para que os clientes tenham mais dinheiro para investir. É muito clara que a percepção que podemos fazer mais com a renda de hoje, essa é uma inquietação de pessoas que ganham bem, mas nunca sobra dinheiro para investir. Esse problema é uma grande oportunidade, ajudar as pessoas nesse processo gera grande satisfação.

3º oportunidade: A tino está crescendo. No início foi oferecido um salário fixo para trabalhar 8h e executar algumas tarefas importantes no processo. Em 10 meses a Simone optou pela remuneração variável, e seu rendimento dobrou em 3 meses. Aderiu a nosso plano de carreira e no próximo semestre terá a oportunidade de se tornar sócia do negócio. O mais importante tem tocado a vida de muitas pessoas e e recompensada financeiramente e reconhecida pelo seus clientes.


“No primeiro ano na Tino foi de muita evolução, investi em muitos treinamentos. Em 2017 sai da terra firme, confesso que tive medo, mas sair trocar o salário fixo na tino pelo plano de carreira foi uma ótima escolha. Vejo que as coisas acontecem no seu tempo e que existe muito mais a ser feito.” Simone Mota.

Mande seu currículo para o e-mail: minhaoportunidade@tino.net.br com assunto “currículo”.

Escrito por: Vinicius Machado — Sócio fundador da Tino.