Tretas Inocentes

Você é o representante da turma na 8° série, e tu se meteu em treta, roubou dinheiro da merenda e fez treta muita suja mesmo, se descobrirem certamente tu será expulso da escola.

Como alguns colegas honestos desconfiam das tais tretas, vai haver uma votação na turma entre os alunos para decidir sua permanência como representante.

Você, óbvio, quer ficar limpo, não quer que teus pais saibam das merdas que tu fez, então é muito óbvio pensar em convencer teus colegas queridos que tu é uma boa pessoa, se não tem como convencer na lábia é só tentar comprar os coleguinhas. Quem não quer um dinheiro para comprar um videogame ou então roupas, produtos, coisas, sei lá…
Aliás, alguns colegas nem precisam ser comprados, fizeram merda junto contigo.

Colegas comprados, votação feita e você consegue se safar. Foi muito fácil na verdade, você gastou um dinheiro que nem era teu, usou o dinheiro roubado.

Mesmo com toda a escola sabendo que tu não é honesto, quem decide se tu é inocente são teus colegas queridos, só ELES! Analisando dentro das Regras, claro.

Ainda como representante de turma, tudo tranquilo, você já sabe que tem que tomar mais cuidado para não ser pego, mas com certeza tu não vai parar de fazer trambiques. Tu se livrou da vez passada e agora com mais experiência tu vai se safar novamente.

Fim da história infeliz de hoje.

Like what you read? Give Tobs a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.