Tocando Com Estilo
2 min readJan 25, 2018

--

Guitarra Para Iniciantes

Este site é dedicado a aprender a tocar violão (e até se apenas pensa em aprender a jogar ou a dar o presente de música amada) e como abordar a conquista de algum tipo de habilidade no instrumento. Agora, todos nós já vimos pessoas tocando guitarra em várias ocasiões, às vezes na televisão, às vezes perto (um grande prazer), tocando vários tipos de música e em diferentes níveis de habilidade.

Eu acho que o obstáculo mais difícil de superar quando você quer saber como tocar violão ou pensar em começar é pensar que tocar violão é apenas algo que os músicos podem fazer, ou é apenas para pessoas que se inclinam para a música.

O simples fato é que qualquer um pode aprender a tocar violão. É apenas uma questão de passar algum tempo com ela regularmente, e praticar de uma forma divertida e produtiva. Uma vez que se torna parte de sua rotina, é apenas uma questão de tempo antes que seu nível de treinamento e confiança sejam convertidos.

Finalmente, à medida que você desenvolve sua rotina de prática, a única coisa que é negligenciada na maioria das vezes durante a prática é poder jogar no tempo. Quando você começa a ficar confortável com os acordes e strum, há uma tendência natural para S.A. parar ou hesitar ao alternar entre os acordes. Uma boa metrnomo irá levá-lo a conhecer isso e forçá-lo a jogar a tempo. Um metrnome gratuito está incluído nesta maravilhosa oferta,

Você também pode tocar guitarra hoje! Felizmente, isso lhe dá um pouco de direção quando você aprende a tocar violão. Lembre-se que é simplesmente uma questão de passar algum tempo praticando regularmente alguns dos conceitos básicos e depois aplicá-los à sua música favorita.

Continue expandindo seu conhecimento sobre os acordes básicos e aprenda a tocar as músicas que os usam, eu jogo com padrões que imitam a música. Combinado com algumas peças clássicas para a destreza e desenvolvendo suas costeiras de visão, você estará bem no seu caminho para dominar a guitarra em nenhum momento! Como tocar violão!

--

--

Tocando Com Estilo
0 Followers

Aprenda a tocar o seu instrumento com o curso de violão online para iniciantes. https://pt.gravatar.com/violaotocandocomestilo