tudo ficava cada vez menor

arte de ethannichols @ Tumblr

Começou com a cama. Logo que se conheceram eles dormiam numa king size. Com o tempo, a cama foi diminuindo para queen size. Depois de alguns meses, era uma cama de casal. Quando completaram um ano juntos, os dois dormiam numa cama de viúva. Meses depois estavam dormindo num colchão de solteiro, e só se deram conta quando decidiram se aninhar e rolaram para fora do colchonete de acampamento.

E o sofá era enorme. Os dois costumavam se deitar, mas depois só ficaram sentados com os pés pra cima. Em pouco tempo suas coxas suadas ficaram tocando uma na do outro, e quando menos esperavam, estavam sentados cada um com metade da bunda enquanto se acotovelavam para conseguirem se acomodar.

Eles andavam de braços dados pelo corredor da casa, antes de andarem de mãos dadas. Depois ora ele ia na frente, ora ela ia atrás. Às vezes ele ia e ela aproveitava para ficar sentada confortavelmente no sofá. Às vezes era o contrário.

Um dia quiseram preparar um banquete para eles, mas o fogareiro em que havia se tornado o fogão só podia fazer uma coisa por vez. Quando terminassem o arroz, o feijão estaria frio; quando terminassem os legumes, o arroz estaria frio e o feijão gelado.

Ele foi ver um filme no lado de dentro.

Ela foi ler um livro no lado de fora.

E mal puderam se ver, porque agora a porta tinha se tornado menor que uma caixinha de correio.