Término de namoro é o fim e o início de uma vida.

É muito difícil lidar com o término de namoro, principalmente quando você namora a quase 3 anos e não quer que o namoro termine. Você vira um Stalker e vê que sua ex-namorada sair pra lugares que ela nunca foi quando te conheceu, e que esta vivendo melhor com as amigas do que quando saia com você ao cinema. O mais difícil é saber que ESSA é a pessoa certa para você e hoje ela nem quer saber como você esta.

Não estou relatando uma história de amor não correspondido ou um término de um “namoro sem graça”, fiz coisa errada, mas não o bastante para terminar um namoro, E ai vocês digam: “- e eu com isso?”.

Todos seus amigos falava pra você que ela não era a pessoa ideal, seus pais falava que ela não te dá apoio e você percebe que tem tudo pra você ser feliz sem ela… mas o amor supera a lógica e você vira um bobo refém.

Quando você vê o amor da sua vida te deixando o mundo para, explode e vira um vácuo, onde você não sabe o que fazer. Você se rasteja e insiste pela volta dela e não acha uma saída, até você encontrar seus amigos que são seus Guias.

Se existe algo pra te fazer melhor, com certeza são seus amigos, seus choros e risadas se confundem e você percebe, uma vida nova começa. Tudo o que você não fez antes antes, irá fazer em um dia, irá saber as verdades e com quem poderá contar. Irá aos poucos vir aquela queda por ela, voltar a Stalkear e querer provar pra todos que esta melhor que ela, isso é normal, até você achar algo que preencha esse espaço vazio, não especificamente um outro relacionamento, mas algo que te transforme em uma pessoa melhor, e que você não deixa de ser quem você é.

Essa é a verdadeira função de um amigo, NUNCA DEIXAR QUE VOCÊ ANDE SOZINHO.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Antonio Sieghart’s story.