O Terno apresenta show poderoso no Sesc Santo André

Show faz parte da divulgação do álbum mais recente da banda, Melhor Do Que Parece.

O Terno no Sesc Santo André (07 de outubro de 2015).

O Terno, trio paulistano de rock, se apresentou no Sesc Santo André na última sexta-feira (dia 07). O show faz parte da divulgação do álbum mais recente da banda, Melhor Do Que Parece (2016). Esse é o terceiro ótimo disco da banda, que sucede O Terno (2014) e 66 (2012).

O trio já tem ganhado destaque na mídia especializada por boas apresentações ao vivo e no Sesc não foi diferente. Com o repertório quase que inteiro baseado no último disco, a banda mostrou que merece muito mais do que 15 mins de fama.

O show que começou de forma tímida com a dançante Culpa teve uma mudança de tom quando alguns fãs pediram para ficarem de pé, próximo ao palco. A banda mostrando empatia permitiu que os fãs se aproximassem. Daí em diante o show que era no teatro do Sesc ficou com jeito de show nos bares da Rua Augusta.

As músicas novas soaram muito bem ao vivo e agradou a maioria, até os mais fervorosos fãs que cantavam e dançavam de modo entusiástico. A banda não deixou por menos e retribuiu todo louvor recebido.

A simpatia dos integrantes e as letras esdruxulas são contagiantes. De fato, além de impressionante ao vivo eles são divertidos. Era fácil de ver no Sesc que o show agradava a maioria.

As jams durante as músicas era digna de grandes shows de rock n’ roll em estádios. A cantoria do público foi igualmente empolgante. Bote Ao Contrário, uma das mais pedidas, foi a que mais animou.

Fechando com Melhor Do Que Parece, a banda sai do palco deixando o público cantando o refrão da música (Tudo está melhor do que parece/Eu olho e vejo tudo errado/ Faz tempo que está tudo certo). No BIS, Zé, Assassino Compulsivo (ou Zé) é pedida em unanimidade. A banda atende prontamente e encerra o show.

O Terno tem um dos show mais legais que pude ver onde esbanjam simpatia, humor e muito rock n’ roll. Se você tiver a oportunidade de vê-los, não perca. Garanto que não irá se arrepender.