Banco Central homologa Edson Nassar como presidente do Tribanco

O Banco Central homologou em 14/09/17 Edson Georges Nassar como novo presidente do Tribanco. O executivo, que já vinha atuando na instituição desde 3 de julho deste ano, fortalecerá ainda mais o time de executivos, contribuindo para que o Banco e o Sistema Integrado Martins continuem crescendo e inovando, mantendo a excelência no atendimento a clientes, na relação com colaboradores, fornecedores e a sociedade em geral.

A mudança na presidência é parte do processo de evolução pelo qual passa o Tribanco. Tal movimento está sendo feito com total alinhamento entre os acionistas e tem como objetivo contribuir de forma consistente e sustentável para o desenvolvimento da instituição.

Edson Nassar tem ampla experiência no mercado financeiro, com passagens de sucesso pelo Banco Nacional, Citibank e Sicredi, onde foi diretor executivo da área de Produtos e Negócios e CEO. É graduado em Administração de Empresas pela FMU, com MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC, Advanced Executive Program pela Kellogg School of Management e Business Education Corporate Governance Course pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

João Rabello assume os cargos de vice-presidente da holding controladora do Tribanco e de membro do Conselho de Administração. Os resultados obtidos em sua gestão são sinais de que, com suas novas atribuições, Rabello poderá contribuir de maneira estratégica com a evolução do Grupo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.