Na era do 2.0, a gente é Tri

Web 2.0 é o conceito da moda. Isso significa celulares conectados, filmes por streaming e uma série de outras tendências, que chacoalharam a maneira das pessoas trabalharem e se divertirem. Mas, como toda moda, essa também tem data de expiração. E o que vem depois? Essa é a pergunta que o time de inovação do Tribanco estuda continuamente. Agora, vamos contar duas das nossas mais recentes conclusões:

  • Pessoalidade conectiva: no mundo da Web 2.0, as relações são pensadas para serem distantes e para que as pessoas possam ser substituídas por máquinas. Porém isso vem trazendo um movimento contrário nos grandes centros mundiais de inovação, onde o retorno ao contato presencial é visto como tendência de ponta. Da nossa parte, a tendência fez-nos reforçar o compromisso com o atendimento ultra-vip de nossos gerentes comerciais, os quais visitam vocês, um a um, com o mesmo espírito com que vão à casa de amigos. Afinal, somos todos amigos.
  • Cocriação: no mundo 3.0, as empresas assumem que o melhor que elas podem fazer por seus clientes é admitir que não são donas da verdade. Para gente, isso se traduz no desenvolvimento de estratégias de pesquisa para mapear e colocar em prática, rapidamente, aquilo que você gostaria que lhe oferecêssemos. Antes mesmo de fazer falta. Muito obrigado por fazer parte desse time.

Na era do 2.0, a gente é Tri!