Vamos começar com uma apresentação

Eu sou uma pessoa bem sonhadora, mas me dói admitir que apesar de ser organizada até demais para quase tudo, eu sempre tive um problema sério em transformar meus sonhos em planos, principalmente por ser uma pessoa extremamente impaciente e sempre tentar fazer tudo ao mesmo tempo.

Então eu aprendi sobre o Agile Manifesto e minha vida mudou. :P
 
 Exageros a parte, desde que comecei a trabalhar com agile frameworks, eu venho absorvendo os valores ágeis e aplicando-os em outras áreas da minha vida. Agora, de acordo com meu roadmap pessoal, está na hora de lançar o projeto “Back to Share”!

Vou explicar, as coisas mais importantes que eu já aprendi na vida vieram de conviver e trocar experiências com meus pares. Eu costumava palestra rem várias conferências e eventos, mas eventualmente, minha vida mudou de um jeito que tudo era tão novo e ainda desconstruído em mim, que tive que parar um pouco e deixar as coisas assentarem antes de falar em voz alta de novo.

A desconstrução é natural no processo de aprendizagem, e eu simplesmente abracei.

Comecei refletindo sobre o rumo que minha vida estava tomando, e se eu realmente queria que ela fosse nessa direção. Peguei meus sonhos, refleti muito sobre eles, e coloquei tudo no papel.

Descobri que antes de tirar os sonhos no papel, você precisa coloca-los lá. Eu usei várias ferramentas que me ajudaram nesse processo, e pretendo escrever sobre elas no future.

Com tudo no papel, bem na minha frente, eu pude priorizar, e foi mágico! Passo-a-passo eu consegui entregar cada estória ir construindo um “produto vida” sólido.

Agora é hora de lançar a versão BETA, e coletar feedbacks! o/

Vocês podem esperar artigos sobre as ferramentas que usei e que me ajudaram, as que não deram certo, tudo que aprendi e continuo aprendendo, muitas metáforas (sou uma viciada) e alguns emoticons. :)

É isso por hoje, espero ver você por aqui novamente!

Deixem comentários, vamos compartilhar experiências! o/

Voltaremos.

Like what you read? Give Cristina Otto a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.