Cassação da chapa no TSE: Não é pelo #ForaTemer, é pelo #VoltaQuerida

Julgamento da chapa Dilma-Temer é só pano de fundo pra pegar o Lula! “Herman é o Moro”. #RELINCHA

Curioso como turma do #ForaTemer no fim mostrou que realmente defendem apenas o #VoltaQuerida. O silêncio no campo petista sobre o julgamento do TSE está ensurdecedor..

Vá nas páginas necrogovs e procure postagens defendendo a cassação da chapa, o que seria um #ForaTemer incontestável. Claro, tem os boçais de sempre que nem silêncio fazem, mas gritam que o TSE (em especial o Herman Benjamim) apoia o GOLPE — vide imagens abaixo.

Até o fim do dia deve sair em alguma página necrogov (aposto que dos stalino-dirceuzistas do Levante Popular) o grito de “Gilmar, guerreiro do povo brasileiro”.

O maior problema sequer é o comportamento-padrão do petismo, mas sim que MESMO assim parte considerável da esquerda segue embarcada nos discursos e narrativas do partido. Seguem gritando GOLPE, seguem abestalhados diante dos debates no TSE, enfim, seguem não sendo mais que massa de manobra.

Se existisse alguma ética ou honestidade no #ForaTemer puxado pelos petistas, estes estariam apoiando a cassação da chapa.

“Mas isso significa condenar Dilma”. Oras, se a coração valente realmente se importasse com o futuro do país e não somente com o poder (para seu partido) se sacrificaria pelo bem maior, pelo bem coletivo, não?

Claro, isso se Dilma e o PT fossem inocentes, e o voto do relator Herman Benjamin já deixou claro que a eleição de Dilma foi, em si, um golpe.

“Força do Povo” não era o cachorro atrás, era a Odebrecht mesmo…