#ForaTodos que deitaram com Cunha?

Primeiramente liberdade para Rafael Braga.

Segundamente, o povo religioso do golpe (by Idelber Avelar) e mais especificamente os neoPTcostais vai/vão começar a se retratar (vide caso abaixo e deixando claro que a pergunta é retórica)?

Ontem à noite pipocavam fotos da turma asquerosa do MBL ao lado do Cunha:

Mas curiosamente nenhuma das pessoas que divulgavam esta foto lembravam dessa aqui, da Dilma miguxa do Cunha:

Esquecem ainda dessa notícia (e de muitas outras): “Eduardo Cunha vai a templos defender Dilma contra boatos”.

Para tentar estancar a perda de votos entre os evangélicos, a campanha de Dilma Rousseff (PT) escalou aliados para percorrerem igrejas no Rio de Janeiro.
 Ontem e anteontem, os deputados federais Eduardo Cunha (PMDB) e Felipe Pereira (PSC) visitaram templos da Assembleia de Deus, denominação com o maior número de fiéis no país.

Dilma e o PT foram aliados do Cunha. O PSDB idem. O MBL idem. Quase todo o congresso comeu na mão do Cunha em algum momento. Quase todo o congresso, de PT a PSDB, se beneficiaram da ligação que tem ou tinham com o Cunha.

Deputados e deputadas do PT e do PseudoB usaram ao microfone — algumas beirando a vergonha alheia aos berros, como se estivessem em reunião do DCE — para atacar o ex-aliado como se não fossem tão podres quanto ele e como se não tivessem dormido na mesma cama.

Fico com a Aline Passos:

“bom dia, golpistas.
a brincadeira de hoje é achar aqueles posts dos seus amiguinhos que disseram que depois da Dilma não cairia mais ninguém e deixar um ❤ . a ideia é reativar essas lindas postagens nas TL’s de todos nós.
#pas

E pelo conjunto da obra, a Vera Rodrigues resumiu:

“O problema não é só falta de memória, é desonestidade intelectual mesmo.”

E dessa desonestidade intelectual chegamos aos protestos pelo #ForaTemer. O Caio Almendra atacou:

Falei um zilhão de vezes que o PT emperra o Fora Temer, a luta contra o golpe e etc. Nesse fim de semana, ficou claro que os atos foram bem menores… e bem mais petistas. Essa tentativa de captura por cima do ato é repudiada pelos contrários a Temer, que acabam se ausentando e esvaziando os atos.
Esse oportunismo tosco está acabando com as passeatas. Temer agradece a mais essa forcinha do PT.

Eu já cansei de repetir, o PT é inimigo das causas populares. Se deita num dia com Cunha, no outro o odeia. Num dia está gritando que Temer vai atacar os indígenas, mas ontem mesmo era o PT que atacava. É hipocrisia, é desonestidade intelectual e a esquerda só tem a perder entrando de cabeça em iniciativas capitaneadas por movimentos aparelhados ao petismo (e ao pseudobismo).

Comemorar a cassação de Cunha é ótimo e faz bem. Rastrear a história de como ele chegou até aqui é um pouco mais incômodo. Idelber Avelar.

Só nos serve o #ForaTodos.