Pra turma necrogovernista, “fascista” virou vírgula

Não defende o #VoltaDilma? Fascista. Ponto. Só fazer o teste….

Aí depois não entendem porque 96% da população apoia a Lava Jato e o PT mingua enquanto a turma que vive na bolha fica cada vez mais isolada. Participar de protesto que não seja comandado pelo PT ou seus aparelhados “Sem Medo”? Fascista. Defender a lava jato? Fascista. Se dizer contrário à corrupção? Fascista.

Só pode defender o sagrado partido, a corrupção do sagrado partido (condenando apenas a dos outros, inclusive perguntando todo dia pra direção quem podem criticar, porque os aliados do PT sempre são desculpados, pra depois virarem bandidos quando deixam de ser aliados), os desvios do sagrado partido, nada mais que o sagrado partido…

Acho que participar ou não do protesto de amanhã é o de menos. Tenho problema nenhum com quem diz “não quero estar num mesmo protesto onde vai gente aplaudir PM ou defender ditadura militar”, inclusive concordo. O problema é tratar qualquer manifestação que não seja comandada pelos satélites do PT como ilegítimas ou “fascismo”. O Petismo não tolera qualquer tipo de discordância, de manifestação contrária.

Lembram de 2013? Éramos todos fascistas e a petistada gritava VAI PM. Quer coisa mais fascista (aí sim) que gritar “vai pm”?

Aliás, jajá pedir o #ForaTemer será também fascismo, afinal já está tomando força entre os 4% a tese do GOLPE dentro do GOLPE.

Protesto de petista devia ter plaquinha “We are the 4%”. Patético.