Seriam Bolsominions e Lulaminions irmãos siameses?

Como mostram a Cora Ronai, o Pedro Dória — e minha própria experiência -, Bolsominions e Lulaminions são virtualmente a mesma coisa.

Irmão siameses.

Babam igual, odeiam igual e, pior, muitas vezes odeiam a mesma coisa (tipo a Globo e a mídia em geral) com os mesmos argumentos e completamente cegos para a realidade.

É como se, no caso da mídia, enxergassem tudo apenas com os olhos do militante para quem se não existir um elogio explícito, há uma ofensa. Porque ou você compra a visão de um dos lados e abandona qualquer senso crítico, ou simplesmente aponta e ri diante da impossibilidade que a mídia seja ao mesmo tempo pró e contra determinados políticos ao gosto do cliente.

O que sempre acho sensacional é que por vezes parece que ambos os lados se informam por telepatia, já que sempre sabem de tudo quanto é falcatrua (sempre e só envolvendo político adversário), mas reclamam que “isso a mídia não mostra”. Alguém até poderia dizer que os fanáticos tem lá sua mídia própria, o porém é que em geral quando elas relatam algo verdadeiro é porque chuparam (sem autorização) da mídia que tanto odeiam.

O conteúdo próprio dessas mídias é, no mínimo, duvidoso (em geral é franca propaganda num nível absurdo de vergonha alheia e fake news descaradas).

Como disse a Cora,

As caixas de comentários andam difíceis de administrar. Espero que tenham um efeito didático, e que a esquerda perceba como são ridículas as suas desculpas, agora que elas vêm da direita.
Espero também que a direita não demore a perceber o que realmente significa a expressão ‘não temos bandidos de estimação’.

Serão 4 anos complicados, mas, enfim, já tivemos mais de uma década complicada antes. A situação agora apenas tomou ares de ridículo porque vemos e veremos muito mais petistas atacando bolsominions pelo que faziam/defendiam enquanto a orgia de “ISSO A MÍDIA NÃO MOSTRA” se torna verdade absoluta.

E viva a telepatia!