estou cavando um buraquinho entre os dentes de um tigre chinês adulto enquanto ele dorme sob a grama no fim da manhã

estou cavando um buraquinho entre os dentes de um tigre chinês adulto enquanto ele dorme sob a grama no fim da manhã. você diz que detesta a marca de sol que o relógio deixou no seu braço mas não tira o relógio por nada. eu acho isso tão engraçado e me reparto num sorriso longo, você inclina um pouco a cabeça e nesse momento eu tento calcular a hipotenusa do teu nariz_ mas é claro que eu não sei fazer isso então eu sorrio outra vez longamente e volto a cavar meu buraquinho entre os dentes do tigre chinês.

eu gosto do teu nariz e acho que gosto de você inteira um pouco mais agora enquanto peço que você me diga seguidamente o nome de todos os tipos de planta que decoram o quintal da casa de sua avó. você vai dizendo até desistir e começar a cantar that binki shappiro slow mood song mas eu só te acompanho até uma parte porque não sei o resto da letra e está tudo bem porque você também não sabe dobrar a língua no meio e diz que é um problema genético. você me beija na barba porque de alguma forma agora somos iguais e o vento arrasta o nosso tempo melhor.

estou cavando um buraquinho entre os dentes de um tigre chinês adulto enquanto ele dorme sob a grama no fim da manhã. se ele acorda, posso até perder o braço, mas se consigo terminar, nos escondemos ali e dormimos o resto da tarde inteira. eu, você e o tigre.

(27/10/2016)

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.