Ogros também amam

Talvez o amor da sua vida não esteja te esperando em um cavalo branco. Mas pode ser que ele esteja te apenas te esperando por aí.

Talvez ele não te mande as melhores flores e chocolates naquele final de semana frio. Mas pode ser que ele vá até a sua casa te ver, te dar um abraço quente e te desejar boa noite.

O amor da sua vida talvez não seja o cara mais engraçado do mundo pra te fazer sorrir. Mas pode ser que ele deixe você sorrir sem faze-la chorar.

Talvez o amor da sua vida não lembre todos os meses do aniversário de namoro. Mas pode ser que ele lembre do seu aniversário.

Talvez o amor da sua vida não seja o cara mais legal quando acorda. Mas pode ser que ele seja o cara mais legal quando te faz dormir.

Talvez o amor da sua vida goste de fazer sexo em vez de amor. Mas pode ser que o que ele esteja fazendo é amor disfarçado de: sexo.

Pode ser que o amor da sua vida brigue com você, enquanto te doa o casaco para que você não sinta frio.

Talvez o amor da sua vida nunca queira casar com você. Mas pode ser que tudo que ele queira é passar a vida ao seu lado.

Talvez o amor da sua vida não saia por aí dizendo pra todo mundo que te ama. Mas pode ser que ele sussurre isso em seu ouvido com toda a verdade que ele tem.

Pode ser que o amor da sua vida não te presenteie com as coisas mais caras que ele pode comprar. Mas pode ser que ele te de uma caneca de R$9,90 e nela escrita: Encontrei meu presente perfeito que é você.

Pode ser que o amor da sua vida não te dê atenção naquelas mensagens que você envia. Mas pode ser que ele te dê toda a atenção que você quando está ao seu lado.

Talvez você ache que o amor da sua vida não pode ser um Ogro, mas talvez o Ogro seja o cara mais amoroso da sua vida. E você está aí procurando o príncipe do cavalo branco.

Talvez você esteja querendo o que nunca poderá ter. É só questão de entender, que o perfeito não existe.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated twilliann’s story.