A Ilusão Provoca Nocaute

Já parou pra pensar no tanto que iludindo a nós mesmos sem perceber?

Por vários motivos a nossa mente nos pregas várias peças. E porque? Pelo motivo de estarmos bem com nós mesmos. E termos esperança suficiente para para pensarmos que algo ainda é possível. Esperança!

Esperança é um nome inocente para a ilusão do próprio ser. Quem nunca teve esperança com algo que não aconteceu? Nossas esperanças ilude a nós mesmos, fato.

E mesmo que não há esperança alguma para iludir, há as pessoas que façam o mesmo trabalho. Não sei quantas vezes , mas sempre há alguém para iludir. E além disso, pensamos que somos invulneráveis quanto a ilusão, pois achamos que depois de uma, não vamos ter outra. E é ai que a coisa complica. Pois achamos que a gente se torna fortes o suficiente ao ponto de não se iludir/ ser iludido mais, assim, percebemos que não somos tão forte e já era… tarde de mais. A vida é feita de varias experiências, e cada uma faz com que a gente fique mais fortes, mas nunca o suficiente.

Ps: Então, antes de culpar o outro por estar em uma ilusão, veja se não é você que se iludiu. Pois, temos -nem que seja um pouco- de culpa nessa história. Temos que ser mais fortes no requisito ilusão, e deixar que apenas nossos sonhos nós iluda enquanto dormimos.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.