Tentação em momentos

E mesmo assim te conquistei, com este meu corpo incapaz de fazer que alguma mulher tenha algum desejo ardente por apenas me ver. E mesmo assim, de alguma forma, fui capaz de mesmo que por alguns segundos, levar a sua mente para um mundo intenso. E mesmo assim, fui capaz de ter em minha cama em um dos momentos mais íntimos que um casal pode ter.

Obrigado por ter me permitido lhe satisfazer. Obrigado por ter me deixado tentado conquistar você. Obrigado por você ter me dado alguns momentos intensos. Obrigado por ser tão sensual e excitante que chamou a minha atenção. Obrigado por deixar-me fazer você ter arrepios em seu corpo tão desejável.

Acabou. Sei que apesar de nossas complicações, estes momentos foram libertadores. Pude ter meus momentos que desejei tanto, que são capazes de fazer qualquer pessoa desejar ter uma amostra. Nunca fomos um casal de namorados apaixonados, amigos, ou até mesmo casados. Mas sei que tivemos algo tão desejável e profundo que nenhum de nós será capaz de esquecer.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Douglas’s story.