bel
bel
Sep 9, 2018 · 2 min read

[Você em 5 atos]

- você é meu ato falho favorito porque o desejo do meu inconsciente não chega nem perto do meu desejo por você

Ato um: Você é o sol escaldante de Rondonópolis na minha pele fria de paulista. Você me queima com seus olhos fumegantes onde eu imploro por um copo de água para apagar a queimada que você fez no meu coração. Você me toca com seus dedos fogos deixando queimaduras de terceiro grau espalhadas pelo meu corpo. Você não me dói. Você não me machuca. A astrologia diz que tu é fogo e eu sou água. Eu não te apago. Você me queima.

Ato dois: Te olhar me doía e me causava alívio. Você cutuca minha ferida e logo depois joga merthiolate para parar com minha dor. Te olhar de perto era ver teus lábios ressecados e desejar beija-los. Aliás, te peço perdão por todas as vezes em que não ouvi o que você falava porque estava ocupada demais observando o movimento dos seus lábios e desejando viajar pelo céu da sua boca. Imagino se ele é tão estrelado quanto os teus olhos.

Ato três: Teu abraço acalma meu caos. Adoro quando nossos olhos se encontram a distância e você vem de lá de braços abertos esperando com que eu me encaixe no vão do teu abraço. Adoro quando o abraço demora. Quando eu quero sair e você quer continuar e, é ai que eu fecho os olhos e me permito ficar. Gosto mais ainda quando você me aperta como se eu fosse a coisa mais preciosa que você já segurou. Adoro ouvir você dizer meu nome no diminutivo. Adoro o seu olhar de carinho quando olha pra mim.

Ato quatro: Você tem o hábito de pedir para trocar de lado quando andamos juntos na rua. Você nunca me deixa ficar do lado dos carros e eu me sinto protegida. Me sinto protegida quando você para e passa por trás de mim me colocando do lado da calçada ou quando você simplesmente solta um "vamos trocar de lugar?" E eu te olho com os olhos mais iluminados possíveis. Gosto da forma como me protege. Gosto do teu cuidado tão cuidadoso onde seu único objetivo é cuidar de mim. O cuidado nunca foi seguido de um beijo, um tapa na bunda ou um puxar na cintura. Teu cuidado sempre foi cuidado.

Ato cinco: Você é apaixonante. Você puxa o "s" da maneira mais gostosa possível. Você aparece no meu portão só com a intenção de me distribuir abraços sinceros e depois partir. Você espera eu fechar o portão de casa e fica me olhando com esses olhos de constelação e eu fico tímida porque o teu olhar causa um 11 de setembro dentro de mim. Você sorri para todo mundo e o teu sorriso é atração principal nesses corredores onde a gente sempre se esbarra. Você é apaixonante. E por mais que eu adoraria me apaixonar por você, tenho medo disso acontecer.

bel

Written by

bel

Sou arte da cabeça aos pés