LANÇOU!

Esta semana abrimos a porta da nossa casa para os lançamentos das bandas da cidade. Aquelas músicas gravadas de forma caseira, lançadas no youtube do jeito mais carinhoso e de garagem possível, você pode conferir aqui no Up Na Cena.

Essa semana falaremos da música Black and White da banda The Lay.

Foto: Ludegards Pedro

A música foi gravada ao vivo na Roquerági do Ziggy Hostel e pode ser ouvida aqui nesse link. Muito bem desenvolvida e de refrão marcante, mostra a grande produtividade da The Lay que não deixa a peteca cair com suas composições em inglês sempre mais geniais.

A música fala de alguém que está em um processo de reconhecimento. Um processo diferente e forte de reconhecimento, onde seus sonhos estão em momento de estado de graça na sua vida e não entende o motivo de viver em preto e branco. Bonitão né?

A sonoridade da música lembra muito arranjos do Foo Fighters, pra cima, prende, empolga. Muito perto do que a The Lay apresenta no seu recente EP, que você pode ouvir apertando esse link.

Foto: Ludegards Pedro

O LANÇOU! Terá uma série posts breves, mas é urgente assim como essas composições são urgentes para o artista, às vezes só queremos externar nosso poder, não interessa como, não é mesmo?

Corram para sacar Black and White no Youtube e bora apressar a The Lay pra ela chegar nos nossos ouvidos através dos queridinhos do streaming!

Ficha Técnica:

Captação: Jungle Sound
 Mixagem: Paulo Rosa
 Vídeo: Ludegards Pedro
 Composição: Igor Mendes e Paulo Rosa
 Música: Igor Mendes

O post de hoje fica por aqui e em breve tem mais!

Valeu The Lay, vamo pra cima! #UpNaCena