Melancia de ouro




Não sei se estou ficando velho, ou se todas estas bandeiras estão caminhando para a escrotidão total, gays, evangélicos, feministas, vegetarianos, ateus, toda essa cambada ganhou uma melancia de ouro do tamanho do mundo. Todos falam o que querem, defendem o que não conhecem, e apontam para os outros com seus dedos digitais com a convicção de um Hittler.

Acusar se tornou coisa de gente descolada, aparecer em manifestações, tirar selfies pela democracia, tudo lindo, tudo funcionando. O poder do click da a esta cambadinha a sensação do dever cumprido, do seu papel perante a sociedade. Esquerda e direita são inimigos, igual os tempos de ouro dos bailes funks cariocas, “lado A — lado B”, um alemão do outro.

Não sei onde isso pode acabar, mas que estamos nos tornando uma sociedade babaca, isso é gritante. Ter opinião se tornou crime, passível de linchamento virtual e se der bobeira, fuceira.

Só vejo uma solução para reverter tudo isto, faça um filho e eduque ele da melhor forma possível, porque esta galerinha que esta por ai com seus dedinhos prontos para mais um clique, estão todas fudidas, caso perdido.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.