Minha História

Meu nome é Vagner Luiz Jordão Rodrigues, tenho 24 anos e sou formado em Engenharia Mecânica pela FEI. Sou solteiro e atualmente moro com meus pais na região do Ipiranga em São Paulo capital.

Desde 2017 estou trabalhando como efetivo na empresa Festo. Já é a segunda vez que trabalho lá, olha que legal. Lá venho aprendendo diariamente e me tornando um profissional mais capacitado para o mercado de trabalho. Em 2018 participei de dois grandes projetos, um deles foi o trabalho de conclusão de curso, o qual propusemos o uso de dejetos de animais para formação de energia elétrica. O projeto foi concretizado e viabilizado com uma redução de custo de 50%. Já na empresa que trabalho atualmente participei de um projeto de redução de custo de uma régua de medição, que deveria atender um comprimento de 2200 mm, bem como ser mais econômica que um paquímetro. Foi proposto uma redução de 60% do valor e assim, concretizado. Isso só engrandeceu minha capacitação profissional e por isso, não faria nada diferente.

A maior mudança desde 2016 até então foi assumir para minha família que era homossexual. Isso de fato foi marcante e transformou a minha vida. Tive e tenho que enfrentar desafios diários para vencer o preconceito e não tenho dúvidas que me tornei uma pessoa mais feliz, alegre e comprometida. Sou grato por ajudar a fazer a transformação do preconceito no mundo.

Meus colegas, familiares e amigos dizem que sou uma pessoa muito influenciadora, capaz de convencer a qualquer um. Além disso dizem também que sou muito amigável e feliz, no entanto com um perfil mais dominante. “Sabe viver a vida como ninguém”, dizem meus amigos.

Adoro pesquisar sobre finanças e investimentos pessoais e perco tempo fazendo isto. Adoro também ir ao cinema, sair com os amigos e principalmente viajar.

Fazer o trainee na J&J é fazer história dentro da companhia que é capaz de transformar o mundo e fazer o bem. Milhões de pessoas (clientes) tem necessidades diferentes. Entender e satisfazer as expectativas de cada ciente, seja interno ou externo é meu lema. Posso ajudar a transformar com ideias inovadoras e com todo o comprometimento possível. Construir uma carreira sólida e de sucesso é uma consequência das atitudes e conhecimento adquirido. Isso leva tempo e dedicação.

Quando estiver bem velhinho, gostaria de ser lembrado por ter transmitido amor e conhecimento para todas as pessoas que por mim passaram. Desta forma, podemos transformar o mundo disseminando conhecimento e trocando experiências. Amar o que faz é o meu propósito de vida, pois somente assim podemos transformar e inovar através de novos desafios que a vida nos propõe. Quero e posso ajudar a transformar o mundo.