Lições do tio Draw

E a informação em tempos que as fronteiras não estão mais tão bem definidas.

Antes de qualquer coisa, veja essa obra prima

Dependendo do seu ponto de vista pode ser só um video do velho Drauzio que todo mundo lembra do fantástico fazendo um video engraçadinho. É sim, e isso é fantástico

Porque se trata do médico, idoso, protagonista das series sobre saúde de um programa dominical com sinais claros de cansaço produzindo um conteúdo bacana e despretensioso noutro canto que não a casa da “Vênus prateada”. Se ele quisesse provavelmente não precisaria fazer isso e ter um (bom) canal no youtube, com, por exemplo, vídeo sobre cuidados com a saúde que os negros, especificamente, precisam ter (além de passar muito hidratante pra não ficar em 50 tons de cinza)

Além do mais é sensacional ver ele lacrando as inimiga, sambando e pisando na cara dos hater e reagindo a pedidos de “Manda Nudes”

Ainda esperando ser adotado pelo tio Draw <Três

E Como se não fosse o suficiente, dá pra tirar algumas lições para a vida como:

“A homossexualidade é como a heterossexualidade”

“Sai fora meu” — Mandar um desses de vez em quando deve fazer bem

“É verdade…. as vezes não”

“Tem comentários que a gente lê e pensa mas pra que fui ler essa besteira[…]”

E acima de tudo: um retumbante HAHAHAHAHA diante de um comentário negativo, no melhor estilo “A vida é assim” mostrando que além de consciência, ele tem uma espécie de imunidade tão necessária pra sobreviver em um ambiente tão hostil quanto a internet.

Entre uma risada e outra deu pra tirar de lição que talvez pro mundo ser melhor precisemos tanto de espírito esportivo quanto de amor. Tio Draw, Melhor pessoa.