Deuteronômio: 16. 18. Juízes e oficiais porás em todas as tuas cidades que o Senhor teu Deus te dá, segundo as tuas tribos, para que julguem o povo com justiça. 20. A justiça, somente a justiça seguirás, para que vivas, e possuas em herança a terra que o Senhor teu Deus te dá. - Bíblia JFA Offline

Os nossos juízes deveriam lê esses versículos de Deuteronômio para julgar as pessoas com a devida justiça. Talvez o Brasil seria melhor, o Brasil é feito de pessoas, e pessoas mal ensinadas, ou mal educadas, mal corridas, faz bagunça no país. Os juízes deveria julgar com a verdade, sem receber próprias ou qualquer benefício. Em outro tempo os magistrados eram mais seleto, no tempo de Moisés o povo eram julgados com retidão, errou tem que pagar pelo seu erro, não estou falando de matar ou coisa do tipo, estou falando na questão de corrigir com clareza, se você roubou uma margarina vai ter que pagar, é pobre vai pagar, eu sou rico, roubou vou pagar uma fiança, esse cara é um ser humano igual o que rouba a margarina, chega disso minha gente, o rico também roubou, tem que pagar, o sol nascer para todos, logo a justiça também.

Senhores juízes vamos melhorar o Brasil e mudar a forma de julgar, só mente com a verdade, e só mente a verdade, leia Deuteronômio e coloca em prática, leva a justiça a sério. Seus diplomas não foram comprados em qualquer esquina, saiba jugar com retidão.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Valdinei Oliveira Neris’s story.