Seja GENTIL com o mundo, mas também com as mulheres…

A maioria das pessoas sabe o que é ser gentil “é claro” muitas até praticam e outras tantas acham que é só mais uma palavra em nosso pequeno dicionário da língua portuguesa.

E sim! É mais uma palavra… Mas ela desperta a empatia pelos sentimentos e comportamento bons. Então não custa ser cavalheiro, ser delicado e gracioso, isso não quer dizer que você terá uma conotação inferior ao que acha ideal, e você não vai deixar de se sentir másculo por isso.

Tente abrir a porta do carro, talvez um café da manhã na cama, ou uma flor que seja, dê beijinhos de surpresa, abrace ou tente ajuda-la com a roupa da festa mesmo sabendo que ela não vai com a sua escolha. Repare quando ela passar nua na sua frente, ela pode estar esperando que você agarre-a de propósito. Fique com os filhos pra ela fazer a unha ou para sair com as amigas. Seja sutil com as palavras muitas mulheres gostam de palavras safadinhas, mas 24 horas com tempestades de palavras obscenas é rústico demais. Pergunte como ela está ao invés de pedir nudez e faça isso com a sua esposa, sua namorada, sua ficante e até com aquela moça que você está tentando somente sexo. O status de relacionamento do momento não muda o tipo de comportamento que você deve ter.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.